Sobre o Jogo

Pokémon World Online, ou PWO, é uma beta do jogo semelhante ao Pokémon Crater. Foi criado por Kyrocorp no início de 2008. O jogo atualmente está utilizando gráficos com base no Pokémon FireRed e Pokémon LeafGreen, bem como alguma sobreposição com Pokémon Emerald.

História

A idéia original por trás de Pokémon World Online foi conceituada por amigos de infância e Kyro Zammbi. Kyro, que também projetou e desenvolveu Pokémon Battle Arena, decidiu desenvolver uma versão online da mão original realizar jogos que ele tinha crescido jogando. Pedindo seu amigo Zammbi para ajudar com seu projeto, Zammbi tornou-se co-fundador da PWO. Lançando a primeira versão de seu cliente beta no início de janeiro de 2008, os dois amigos viram o nascimento do novo jogo prosperar. Dentro de um ano, o jogo estava recebendo aproximadamente 500 ligações por dia. Até o final do segundo ano esse número quase duplicou.

Desenvolvimento

Pokémon World Online usa C + + para o seu servidor de codificação, e seu cliente atual é uma hibridização do Visual Basic e DirectX línguas. Como o cliente atual é apenas utilizável em Windows sistemas operacionais (sem incluir selecionados Macintosh e Linux computadores), um segundo cliente programado em Java FX está prevista para um lançamento futuro. Atualizações para o jogo são liberadas a cada cerca de quatro meses no mínimo. Não é incomum que atualizações para levar até seis meses ou mais antes do lançamento. As anteriores duas atualizações importantes que ocorreram em 2009, mudou a interface do cliente e acrescentou muitos recursos adicionais, tais como a capacidade dos jogadores para bloquear os pedidos do comércio e uma base seguinte sistema. Atualmente, a equipe de desenvolvimento consiste em Kyro, Zammbi, xanatus, Fennikusu, SadMoody, e Shane, no entanto, Shane está inativo devido ao fato de que ele se alistou com o Exército brasileiro em meados de 2009, e Kyro está trabalhando em outros projetos no momento.

O Jogo

Os seguintes recursos estão disponíveis no PWO:

  • Pokémon Wild Battles e Catching
  • Experiência e Evolução
  • PvP & NPC Batalha
  • Kanto e Johto Regiões
  • Pokémon Storage System
  • Pokémon e ponto de troca com outros jogadores
  • chats privados (sistema PM)
  • Evolution Stones
  • Pesca
  • Gym Leader e Badge sistema
  • Bicicletas
  • Surfe
  • uma casa de leilões
Recursos planejados para versões futuras incluem a Hoenn região, de um sistema totalmente desenvolvido buscando, e um motor de batalha melhorado, dentre outros.

Sistema de Reputação

Reputação é o atual sistema utilizado para determinar se um jogador é permitido o comércio ou não. Se a reputação do jogador é igual ou superior a 100 pontos, o comércio é permitido, caso contrário não podem. Alguns NPCs também exigem uma certa reputação de valor antes de ser combatido. Jogadores ganham pontos de prestígio ao derrotar NPCs e outros jogadores. Sempre que um jogador derrota um NPC, ele ou ela vai ganhar 0,2 pontos de reputação. Se um jogador derrota um outro jogador, eles vão ganhar 1/20th dos pontos de reputação que o jogador derrotado tem obtido. Em média, a maioria dos jogadores serão capazes de comércio em torno do momento em que derrotou o líder do Gym 4 (atualmente Erika de Celadon City).

Playerdex

O Playerdex é um site suplementar, que oferece aos jogadores PWO com acesso offline para seus Pokémon. Do Playerdex, é possível adicionar e remover amigos, formadores de pesquisa, Pokémon libertação e ver as suas estatísticas e gerenciar corporações. O Playerdex é desenvolvido por Fennikusu e é um dos maiores recursos do jogo. Outras características da série Playerdex de uma Pokédex offline (que também está presente no jogo) para perfis de jogador personalizável lembra Facebook, embora muito mais simples.

Requisitos mínimos Versão para Windows
Windows 95/98/ME/XP/2000/Vista/Seven, 
DirectX 5 ou posterior, ou OpenGL
37MB no disco rígido
Acesso à Internet.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pok%C3%A9mon_World_Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário